domingo, 16 de janeiro de 2011

paredes que fazem a diferença

Parede é como se designa, na construção civil, à construção de alvenaria ou tijolos destinada a separar seu interior do exterior, ou os cômodos internos entre si,mas não precisa ser só isso.Uma parede pode fazer a diferença na sua casa,´é só ter um pouquinho de criatividade.
Que tal revestí-la com retalhos?
Um galho feito com tecidos...
Quadrinhos e outras coisitas...

Vinil repaginado fica muito show!
Formas na parede da cozinha...
pratos do tempo da vovó...
adesivos...

UM QUARTO INTELIGENTE
Tecido e adesivo de parede no quarto do bebê
posteres
lousa


UM QUARTO INTELIGENTE

UM QUARTO INTELIGENTE
Quanda a gente se depara com uma parede vazia dá uma vontade de inventar mil coisas.O importante é que cada cantinho da casa tenha o reflexo da personalidade de quem mora lá.

Um comentário:

  1. Oii acabo de segui vc em seu blog, achei uma graça, e aco que vc pode me ajudar. Pintei uma parede de meu quarto hoje, ela era verde mas me cansei da cor e a tornei lilás, mas bem suave, a parede pintada é a parede com a janela e a de destaqie pois fica em frente a porta, então meu pedido é, o que posso colocar para alegrar o quarto? Cortinas coloridas? Quadros? (hj tenho alguns adesivos florais na parede, mas penso em tirá-los tbm), o que me sugere? Abraços Dani

    ResponderExcluir