quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em busca da minha Borboleta

Esta noite sonhei
Que uma borboleta sorrateira entrava no meu quarto
ligeiramente voava pra dentro de mim .
de repente surgiu do nada um campo vazio e quente que não tinha fim
A borboleta surgiu parada fronte a mim
e linda flutuava com asas de cetim
subitamente quis capturá-la 
Tê-la sempre perto de mim
Num impulso pensei que a apanhava
Mas que estranho...
como me enganava
ela fugia de mim
de repente...
o campo transformou-se em nada
um nada que não tinha fim
e dei por mim assustada
no meio do escuro

E do nada em que muito quieta e parada
procurava por mim
foi quando vi
que no fundo flutuava...
a borboleta sublime esperava.
e pra la corri surpresa,inesperada.
que quando corria
do infinito nada surgia
e cada passo que dava
cor musica e som
próprio solo que pisava
flores e campos
um mundo infindo enfim
e a borboleta bela continuava
levemente voava
para o infinito sem fim
e eu corria e não cansava
e o mundo surgia de mim !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário